quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Presentes e Desafio Lolita - Dia 20

Ganhei vários presentinhos de Natal

Tudo começou com a bolsa loli e infinitos doces numa caixa fofinha que o Flávio me deu.

 A bolsa é realmente muito linda, parece aquelas mochilas escolares antigas. Já tenho uma idéia de outfit para ela.
É uma coisa a menos na minha wishlist. \o/

A Anna me deu uma melissa genérica sapatilha da Amy Winehouse. Muito gostosa de usar.


A Kag também não fez por menos. Me deu um chaveirinho fofis de patinha de gatinho que faz nyaa.








Obrigada Flávio, Kag e Anna pela gentileza. XDD

Dia 20 - Uma foto de uma amiga lolita.

Vamos falar de máfia. Toda diva cosplay tem sua máfia. Por acaso a nossa tem 4,5 pessoas: Sora-ora, Chibi-ibi, Kag, eu e Pocks.




 Mas a única que acompanha meu raciocínio de besteira e topou essa empreitada lolita foi a Chibi. Em geral, ela é o ser que topa apresentar, fazer dupla, bullyar os cosporcos e por isso, mesmo com essa diferença de idade, nos damos tão bem.


 





2 comentários:

Fale algo que possa me interessar...