sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Encontro Lolita Sanca e Atualizando minhas meninas (Pullips)

 Então, para quem é de São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara e afins, gosta do estilo lolita, tem por obrigação aparece

 Wishlist Pulipesca:

Ainda quero comprar uma Pullip/Dal/Byul antes de terminar minha bolsa de mestrado. Minha Páprika esta muito sozinha

Pullip:

Ainda gosto muito da Crazzia e ela já tem até nome, Gwenevere, como a mulher do Rei Artur.

  Pullip Crazzia, US$72,95 na Pullip Style.

Dal:

Quero muito uma pullip propriamente dita, já que eu tenho uma dal, mas quando vi essa vampirinha fiquei apaixonada. Ela é a cara da Cláudia do "Entrevista com vampiro". Também tem nome, Kirsten, por causa da Kirsten Dunst.


 Dal Ende, US$78,00 na Pullip Style.

Byul:

Claro que quero uma Byul. Afinal é preciso ter uma de cada espécie. Fui com a cara dessa daqui:
 Byul Eris, US$78,00, na Pullip Style.


Já me perguntaram uma vez sobre o frete. Então para as pullips e byuls é US$42,51 e para as dals US$38,95. Caaaaaro né?Só que o site é de confiança e estão sempre disponíveis para tirar dúvidas ou resolver os problemas. Sinceramente, ainda esta mais barato que no Ebay. Recomendo que comprem de Janeiro a Outubro, porque quando chega perto do Natal, essas bonecas acabam "sumindo" na alfândega. Quando estava pesquisando para comprar a Páprika, vi que todos os extravios foram nessa época.

E essas são as Fashion dolls dos meus sonho. Quem sabe em uma próxima bolsa...

Pullip:

Foi paixão a primeira vista. O cabelo é lindo, a roupa é linda, os detalhes, os sapatinhos...enfim...E tem a versão em rosa.
 Pullip Romantic Alice, US$114,95, na Pullip Style.

Dal:

Gosto muito do anime Puella magi Madoka magica mas quando eu vi essa Madoka aqui não fui muito com a cara. Mas, vendo outras imagens, ela realmente é uma graça. E vem com 2 outfits: o de guerreira mágica e o uniforme.


Dal Madoka, US$114,95, na Pullip Style.

Byul:

 É a coisa mais rosa e açucarada do mundo. Não tem como não gostar.

Byul Angelic Pretty Sucre, US$114,95, na Pullip Style.


Agora só falta decidir qual. Qual vocês acham?Crazzia, Ende ou Eris?

3 comentários:

  1. Eu voto na Ende por motivos que não entendo.
    A Angelic Pretty Sucre é a coisinha mais fofa que já vi!O cabelo dela parece um marshmallow, achei super fofo!
    Que absurdo esse negócio de sumir na alfândega, eu nunca ouvi falar disso.
    Some de sumir e ninguém dar explicação?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu andei lendo, some de sumir mesmo. As pessoas perdem o que comprou.Queria tanto uma peruca como o cabelo a Angelic Pretty sucre, mas não sei o que fazer com ela hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que coisa absurda! Deve ter uma tia com crianças na alfândega que afana as bonecas pra dar de presente pra filhas e sobrinhas >_<
    haush Eu também. Eu comprei uma loira e rosa pra usar na Sheryl mas é tão lolitosa que acho que vou usar mais vezes.

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...