domingo, 1 de janeiro de 2012

RP Anime Fest - Parte 2 e Desafio Lolita - Dia 18


Fui meio de surpresa para o evento, sem terminar minha Miku Cantarella, porque não tive tempo já que alguém tem que trabalhar nessa bagaça.XDDD
Peguei meu pokemon, a Pocks, e fui de Alice. Tirei fotos infinitas, que ainda não encontrei, estraguei minha meia calça branca, passei um calor mortal e machuquei meu pé. Não consegui me inscrever para apresentar....mas eu estava linda, um absurdo.

Alice eu com a outra Alice. Sim, eu sou um Alição...



Pocks com seu vício absurdo em Harry Potter.


Encontrei a Kag vestida de algo do Yu Gi Oh, como ela é minha amiga eu acreditei e a Sora-ora vestida de Sora-ora.




Vi o Daniel Miahku brigando com suas minhocas, o efeito ficou muito legal, Okada-san, Tea cansada dessa vida de cosplayer e trabalhadora(te entendo, muié) e a Sei-chan se preparando psicológicamente para a apresentação. Pena que não deu para conversar muito.




 E a Estela divíssima(super fã \o/).

Encontrei a Enma Ai do RAf 2009, a Alexia. Muiiiito simpática, queria ter mais contato...

Finalmente consegui tirar fotos com o Julio do Otakubrazil que, por acaso, ficaram lindas.


Mais fotos em Ensaios.
Não era a intensão gastar dinheiro, só que achei algumas coisinhas extremamente útil. Três volumes do mangá da Claymore, um colarzinho da miku e mini cartas clow (um sonho otaku realizado).

Dia 18 - Uma imagem de seu estilo lolita favorito.

Classic Lolita, com meu próximo vestido. \o/


2 comentários:

  1. Menina! Eu estava com um sono!
    E dores de cabeça.
    Este meu péssimo hábito de estar sempre séria...tsc tsc...
    As pessoas acabam achando que estou brava ou algo do gênero. É meu jeito mesmo -.-

    ResponderExcluir
  2. Dá nada, não achei que vc estava brava só meio murchinha....Eu entendo....

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...