quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vestido Bodyline L341 ou Porra Bodyline!

Não tenho costume de fazer Review, mas esse vestido merece. Fazia tempo que eu o paquerava, até que resolveu entrar em promoção e não aguentei. Mesmo a Chibi-ibi falando que é muito junino...XD


O modelo é bonito, a cor é um pouco mais apagada que na imagem mas bonita, é bem fresco e confortavel, ficou um pouco curto para mim mas totalmente aceitavel.










Então, mas o pano? O pano é ruim pra caramba. Vai rasgar rapidinho.
Emfim, mas que trabalhinho porco em Bodyline.
Só que até gostei...bem confortavel. Ah, e claro que vou com ele no Arraia da Bitoka ano que vem! XD

5 comentários:

  1. Que tamanho você comprou?? Eu imaginei que não era la essas coisas por causa do preço.. Tecidos bons, mesmo no exterior, custam caro.. Mas como você também amei esse modelo.. Ele é bem menos "enfeitado" dá pra usar na rua normalmente.. :P

    ResponderExcluir
  2. Comprei o maior tamanho que tinha, 2L. O tecido é bem ruim mesmo, mas os outros vestidos que comprei de lá tbm foram baratos e com um tecido órimo. A vantagem é que ele é bem fresquinho e facil de usar. Ficou muito bem com uma blusa branca por baixo, parece até outro vestido.

    ResponderExcluir
  3. Poxa obrigada pelas dicas da qualidade!! ^^ Queria ter uma ideia do tamanho e como ele fica em modelos reais.. não aquelas baixinhas magrelas.. :P Eu tenho 1,65, 104 de busto e 94 de cintura.. Acha que cabe em mim o 2L? O quanto eles esticam?

    ResponderExcluir
  4. Ele não estica muito não, viu. Estava olhando no site da BL e as medidas dão pra vc mas eu tenho 98 de busto e ficou certinho. Na verdade achei um pouco menor que as medidas que eles passam. Estranho, né? Com relação ao comprimento acho que vai ficar bom, ficou um pouco curto pra mim, mas eu tenho 1,70m.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas dicas!! Vou ficar mais atenta nas medidas já que eles não esticam muito.. Meu principal medo era mais a cintura.. pq a do vestido é menor que a minha..

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...