domingo, 8 de janeiro de 2012

Últimas de dezembro e Desafio Lolita - Dia 22


 Comprei umas lentes azuis em outubro mas por culpa do estresse e das minhas doencinhas, só experimentei em dezembro. A ideia era usar com a Alice, mas não fiquei muito confiante com isso, concluindo, ainda preciso estrear.


 Aproveitei e coloquei minha franja falsa pra mostrar e dar um ar jrock no esquema. XD

Na semana entre o Natal e o Ano novo, recebi minha primeira roupa de brand, saia de espanta da Alice da Bodyline. Eu fiquei meio arrependida por ter comprado, só até vê-la. Ela é realmente muito bem feita. Quero estrear.









Dia 22 - Uma imagem do seu quarto.



Meu quarto de Ribeirão Preto em reforma. O quarto de São Carlos não tem nada de significativo ou pessoal, tirando meu cachorro e meu morceguinho.

Minha parede de presentes. O Lobinho que a Sora-ora me deu de aniversário em 2009 e o Mad Hatter que a Kag me deu de aniversário em 2011 junto com os cartazes abaixo, Kamui e a Shinku.



5 comentários:

  1. Você comprou a saia "aliçuda"!
    Eu queria uma azul e rosa mas as japoneses destruíram o estoque em três dias.
    Vai ficar super fofa *o*

    ResponderExcluir
  2. Né gente!!!!!!Ela é tão linda!!!!!O.O

    ResponderExcluir
  3. mas que blog mega fofo

    bjs

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...