sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Wishlist T.T



Wishlist natalina/páscoa/carnaval/aniversário/dia da árvore...

Então, essa é uma lista de coisas que quero, em ordem de preço, para, se caso alguém queira demonstrar carinho e amor por mim (o que está cada vez mais difícil levando em consideração a conjuntura econômica), me dê de presente.

Palheta para clarineta Vandoren nº3: R$9,00 na Plander


 Meia de notinhas Bodyline: US$17,00 (R$29,44) na Bodyline


Lente verde: Preço US$22,90 (R$39,65) na Pinky Paradise


Lente vermelha: Preço US$22,90 (R$39,65) na Pink Paradise


Bolsa CSS: Preço sob consulta na Super Hero Shop


Eu tenho\o/ Bolsa lolita naipe: R$60,00 na Super Hero Shop


Bolsa lolita branca ou preta: R$60,00 na Super Hero Shop



Eu tenho\o/ Sapato preto Bodyline 240cm: US$37,00 (R$64,07) na Bodyline


Eu tenho\o/ Scholbag lolita: R$80,00 na Super Hero Shop


Figma Puella Magi Madoka Magica Madoka Kaname: por volta de US$55,00 (R$95,24) no Ebay


Saia preta Bodyline tamanho 4L: US$64,00 (R$110,82) na Bodyline 


Braçadeira de couro para clarineta Vandoren: R$198,03 na Plander

 
Pullip Craziia: US$72,95 + Frete US$ 42,75 (total de R$200,35) na Pullip Style


Pullip Romantic Alice: US$114,95 + Frete US$ 42,75 (total de R$273,07) na Pullip Style












3 comentários:

  1. Acho q aquela figure da Sigma eu cheguei a ver no Rakuten esses dias, vou ver se consigo pega-la pra vc na minha próxima compra no Rakuten o problema é q as encomendas estão demorando muito para chegaram aqui eheheh em média 1 mês pelo envio mais rapido lol.

    ResponderExcluir
  2. Vc achou????Passa pra mim....
    Então é o problema do final de ano, sempre é dificil comprar agora pq tudo chega em janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Se eu passar o link não vai ser presente lol eu vou ver aqui se ainda esta la no Rakuten e depois te digo se consegui.

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...