sábado, 4 de maio de 2013

Vestido de notinhas e Punkuloli

Acompanho a lojinha Punkuloli há muito tempo, desda época de orkut. Nunca me interecei por nada até que vi o vestido de notinhas da Bodyline, aquele genérico da print Melody Doll da Angelic Pretty.

Melody Doll da Angelic Pretty(2006).

Meu "Melody Doll" da Bodyline.

 Hahaha, onde estão as notinhas erradas ficava o Angelic Pretty do original. Que feio! Adoro réplica! Enfim, fiquem com a parte bonita da estampa.


 A transação foi bem tranquila. Gostei, mandei reservar, paguei e ela me enviou. Sem nenhum sofrimento e dor de cabeça. A única coisa é que perguntei o tamanho do busto e cintura, mas esqueci de perguntar  o comprimento total. Resumindo a ópera, ficou curto. Nada que eu já não esteja peparada. Tenho uma anagua com um barrado preparadinha para esses problemas. Coisas de lolita grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...