domingo, 19 de maio de 2013

Comprinhas e Presente

No momento que minha bolsa caiu, comprei todas as tranqueiras do mundo como se não houvesse amanhã. Vou falar das coisas brasileiras nesse post porque minhas coisas do ebay estão com os Aliens.

Cripta Vitoriana

Quem nunca, né? Comprei um relicário lindoso e um colar que era pra ser presente mas ficou pra mim porque eu gostei.


Sapato de gatinho da Emme

Ia comprar pelo ebay, mas quando as mocre-nyans falaram que tinha na Emme exatamente meu número, tive que comprar.





Sapato boneca Rosifini

Nunca me aguento quando vejo um sapato boneca vermelho. #dorothyfeelings



Perfume Florata Cerejeira em Flor da Boticário

Não sou de perfume, mas esse combinou bem comigo. Ele é meio doce e cítrico ao mesmo tempo.



BB cream Maybeline

Passo pouca maquiagem quando uso cosplay, quase nada com lolita e praticamente zero no dia-dia. Por isso minha pele ainda é feliz. Mas resolvi experimentar esse. Tenho medinho das maquiagens coreanas, porque curto ter alergia e sou branquela. Esse é um pouco diferente dos esquemas orientais. Não dá aquele ar de reboque do BBCream que tampa tudo, mas escondeu bem minhas sardinhas e os vermelhinhos da minha pele.


O Felipe, aquele que vocês já conhecem, foi visitar sua mamys e viu sua prima, de mesma idade minha deixamos isso claro, que estava cansada de usar uma bolsa e resolveu doar. O Felipe, muito bonitinho, olhou e disse, olha dá pra usar com lolita. Dessa forma ganhei uma bolsa de cachorrinho.



Eu gostei da bolsa mas o Neo simplesmente adorou.

Porcaria de cachorro hahahahahah

2 comentários:

  1. hauhsuhsauh
    Que inveja da sua riqueza de bolsista. Quem me dera ter essa vida de luxo e glamour. haushaushuahu XD

    Vou avisando que vou começar a vender sombrinhas e coisas de cabelo na loja. Quero seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio vc pq vc vai ter meu dinheiro....Vai ser só nesses dois meses pq depois volto com a economia de guerra hahahaha

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...