quinta-feira, 2 de maio de 2013

Presentes


Agora que eu reuni todos meus presentes de aniversário, posso agradecer como se deve.

Vestido aliçoso dado pela Nyan trupe



A cor é linda. Um rosa antigo com lavanda, acho. Como sempre as fotos do site da Bodyline deixam a desejar e esconde a beleza do vestido
Olha que amor no coração essa estampa!


Obrigada Chibi, Sora, Aninha, Kag, Ícaro e Ricardo.

Minha melissa da Vivienne Westwood com salto assassino. Tão linda!! Obrigada Loiro!!!



Colar aliçoso da Cripta Vitoriana.



Pena que as fotos não mostram como ele é bonitão



Obrigada Renata.

Cookies Bauducco. Acabaram rapidinho. Obrigada Lucas.



Bolo de cenoura com chocolate. Gordo, muito gordo! Obrigada Jéssica.


Ah e obrigada pelo dinheirinho Pocks, ele me ajudou a sobreviver. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...