terça-feira, 14 de maio de 2013

Anagua e MeLikes Tea

Precisava de uma anagua puff. Estava irritada de um tanto com a minha ai decidi comprar da MeLikes Tea.
Foi muito facil comprar, encontrei a anagua que queria, mandai mensagem para a Tai (dona da bagaça), passei minhas medidas, paguei, chegou na minha casa. Pá!!!
Comprei com puff médio, pra mim já está bem armado assim.

Eu em trajes menores. \o/

Olha como fica com o vestido.



Estou com muita vontade de comprar uma preta daqui alguns meses. Gostei muito!


3 comentários:

  1. Super bonita a anágua *u*
    Vou comprar uma pretinha tbm, porque só uso roupa preta mesmo haushau XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bemmm armada viu!!! Tenho que me acostumar com ela hahhaha e preciso de um meeting pra inaugura-la.

      Excluir
  2. tenho uma anagua dela *-* é um amor ♥

    ironicamente comprei pensando em fazer um cosplay - acabei me interessando e fui pesquisar lolita por causa disso e me apaixonei pelo estilo (sobretudo classical/ouji/gothic)
    o cosplay ainda via sair - e acho que vou ter que compra um anagua preta na verdade pra ele - a minha é branca também.
    mas pretendo voltar a compra com ela *-* a Tai é incrivel

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...