quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Planejamento Futuro: Ranka Lee



Todo os planejamentos da minha vida estão uma bagunça e, obviamente, o cosplay não esta diferente.

Estava eu assistindo Macross Frontier só para lembrar porque eu gostava de anime, já que eu esqueci disso a algum tempo (lembram-se, velha e amarga), e fiquei olhando com carinho para a Ranka Lee (ui). Ela é tão verde e kawaii!!! Personagens kawaii gostam de mim...Foi assim que decidi fazer o cosplay dela para o Campinas Anime Fest.
E como vou fazer? Não sei. Não tenho mais costureira e minha vontade de costurar acabou com o Miku Cantarella. E a peruca? Chega em um mês? Essas e outras questões, como a relativa aos recursos financeiros, serão respondidas nas próximas semanas. Ime fará sua mágica! hohoho
Quero fazer essa roupa da esquerda (ou da outra direita), que é logo do segundo episódio se não me engano. Ela é bem fresca e colorida, vai fazer seu sucesso. Sorte que o sapato é bem parecido com o da Sousei Seki, um problema a menos para pensar. Ah e o microfone também não é mais problema, graças a Chibi-ibi!!!!



Então, rumo a Ranka Lee!!!!! Hurrrrrr!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...