quarta-feira, 14 de novembro de 2012

3º RPAnime Fest




E sim, estou me divertindo horrores em eventos ultimamente. Gostei muito da postura de limitar as vagas para o Desfile cosplay em 50, sem aceitar "excessões especiais para amigos". Gostei dos julgamentos, seguiu as regras, premiou quem tinha que premiar, desclassificou quem tinha que desclassificar. Me deu vontade de voltar a competir, só que ao contrário. hahahaha



Fui de Kagami como já havia imaginado e, surpresa minha, só o pessoal mais velho conhece Lucky Star. Como assim, minha gente? Essa geração está perdida... Imagina quando eu aparecer de Ranka Lee? Só dinossauro vai me reconhecer. hahahaha



Nyan Nyan em peso!!! Menos a Chibi-ibi que foi fazer prova da Unicamp, mas ela foi dignamente representada pela Rainbow Dash. A Aninha estava com tanta crise de abstinêcia de concurso (não ia apresentar nesse porque já tinha vaga garantida para a final) que resolveu aparecer em roupas civis, mas desistiu logo em seguida, ativando sua Guerreira Mágica. Sora-ora estava vestida de Inga (nota-se a indefinição da preposição porque não entendi ainda se é homi, muié ou animal de grande porte). Ah, não posso esquecer a Kag, minha ita preferida!!!





Meu pokemon Pocks atacou de fotógrafa. Depois posto o ensaio sensual da Kagami feito por ela.


 Natasha e Fly                                                 Alexia de Misa




Não sei se era o melhor cosplay de Coringa, mas a melhor intrerpretação!!!


                                                                                                                                                                                                     Jujuba fofinha
                                                                                                                                                                                  
                 
                     
Foi muito bom rever a Fly, Natasha, Julio, Bruninha e todo mundo de Araraquara.  Mas não encontrei ninguém de Sanca Citty, tirando o Daniel né. Onde vocês estavam?
E foi muito bom conhecer amigos novos como o Victor, Nilo e Léo.
Mais fotos em Ensaios e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...