domingo, 25 de novembro de 2012

Lolita a 40ºC (a sombra).



.



Seria muito bom se todas as lolitas do mundo vivessem em um lugar a CNTP, mas não é bem assim. Eu sei bem o que é passar calor, principalmente de lolita. Mas somos persistentes!!!Hoje vou passar umas idéias que uso para ser fofa e elegante mesmo morando no portão do inferno.
O Japão, lugar onde surgiu o fashion lolita caso você seja de marte e não saiba, é um país de clima ameno (subtropical nos lugares mais quentes); a Europa, inspiração do estilo, é um lugar frio. As regras foram feitas para esse tipo de clima. Como somos brasileiras e só a antropofagia nos une, é completamente aceitavel adaptar as regras para nossa situação. Então chega de blablablá e vamos ver como isso funciona.

Vestidos

Escolha vestidos com tecidos mais leves e mangas curtas. Isso parece óbvio, mas na hora que estamos escolhendo o modelo, em geral, escolhemos os com mais frufru e com o tecido mais pesado que existe.

Jumperskirt sem blusa



Muita gente fala que é inaceitavel, mas é completamente o contrário. bonito, elegante, modesto e fresco.
Meias curtas


Sou completamente apaixonada por meinhas curtas, fica muito lindo e com um ar infantil.
Conheço pessoas que não conseguem ficar sem meia calça. Se você é uma dessas, prefira as meias de renda que são mais leves e forma visual muito bonito.

Peruca

Outra dica óbvia mas que também preciso falar é não use peruca se você esta em um lugar a 35ºC. Monte um penteado com seu cabelo natural. Pode ser algo simples, cachos ou com lacinhos.



Casual

Calor pede um Casual lolita. Camisetinha mais leve e saia faz uma lolita fresquinha e feliz. Só não se esqueça da anágua.

A verdade é que no fundo tudo é permitido desde que você entenda a silhueta. Veja muitas imagens de referência e adapte para o seu gosto. Mas sempre lembre: lolita é elegante!!!

Fotos: loli natural hair, fuck yeah bodylinebrazilian lolitas.


Ah, não se esqueçam de passar no Ensaios e vejam o suuuuper ensaio da Kagami feito pela Pocks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...