quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Lolitando em Rosa e Preto

Engraçado eu falar sobre essas cores porque não tenho essa combinação nos meus outfits. Mas como me perguntaram ( oi Kag \o) resolvi falar um pouco. Também pelo fato de ser 01/01/2014, não ter nada pra fazer e eu estar com intoxicação sem poder comer como uma porca selvagem.

Hipótese:
Tem um vestido preto com detales predominantemente em rosa.
Ok, o que fazer?

Você pode usar o vestido com meias pretas e um sapato preto, o que seria o mais usual. Mas poderia também usar com sapatos rosas. A bolsa poderia ser rosa ou preta, tanto faz.


Poderia usar meias pretas com detalhes em rosa, mesmo que diferentes do vestido. 


Esses dois exemplos são visualmente muito semelheantes, mesmo meias mais extravagantes.
Pode-se usar meias e sapatos não tão usuais em lolita. Mas, gente, continue pensando de forma elegante.


E claro a velha meia branca e sapato preto. Ai o tamanho você decide. Eu acho absurdo em pleno verão usar meia calça, mas cada um com seus problemas de calor....


Acabei não encontrando um exemplo, mas eu usaria meia ou sapato de uma terceira cor. O vestido é preto com detalher em rosa, mas há detalher em azul também. Ai eu usaria meia azul sapato azul, ou meia azul sapato preto ou uma variação sobre o tema. XDDD
Lolita tem sua silhueta específica que não se pode mudar. Fora isso pode tudo, desde que seja elegante, visualmente bonito e confortavel o suficiente.

2 comentários:

Fale algo que possa me interessar...