terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Presentes Paulistanos

A verdade é que a última vez que fui para São Paulo passear realmente foi em 2010. Gostaria muito de ir novamente, mas tá entrando pra conta da viagem à Florianópolis.
Enfim a Chibi-ibi foi pela primeira vez para São Paulo, passou na Sanrio e lembrou de moi (aqui as chibi-peripécias em SP). Obrigada ibii!


E aquele conhecido como meu namorado também foi a São Paulo. Já fazia algum tempo que eu queria umas capinhas, mas não estava com vontade de pagar 100 por uma original ou 70 em uma chinesa. Mas ele achou!
 Não é realmente uma Alice fofinha mas achei com personalidade e a outra era a que vinha procurando para proteger melhor o meu esqueminha.



Obviamente já está com um adesivo dos Twin star, só pra marcar que é meu. XDDD



Um comentário:

  1. presentinhos fofos!!!
    esse post da chibi foi bem legal ( deu até invejiiinha de ir pra Sampa =X)

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...