segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Comprinhas Bodyline

Eu não consigo aguentar. Tinha combinado comigo mesma que só ia comprar coisas lolitosas em 2014. Mas por fim acabei comprando em dezembro de 2013 e chegou hoje.
Comprei o jumperskirt L510 e o Shoes165.


O vestido é muito lindo, rosa floral. O tecido é um algodão não muito fino, mas não senti ser muito quente. Já a saia de baixo é tipo um musseline bem flúido.


Há fitinhas por baixo da saia que puxando, da aquele formato Maria  Antonieta. Se tudo der certo já tenho data para estreá-lo. Fiquem de olho nas publicações do Riah. \o/




Esse sapato foi uma saga. Ano passado comprei um em brancomas ficou enorme no meu pé e acabei vendendo. Passeando de boa pelo site da BL vi que estava 13 obamas. 13 O-BA-MAS!!! Ai tive que comprar. Fui obriada. haahahah


É um modelo muito bonito. Consigo usar com lolita, normal, roupa de congresso...
E quero o marron também.


Por fim, essa chegou ano passado mas esqueci de postar.
Toda a filosofia acabou e os ídolos estão mortos. Comprei uma bolsa na Le Café.
O atendimento foi extremamete competente. Paguei, me mandaram muito bem embaladinha, sem problemas ou atraso.
É a bolsa branquinha de coração feita pelo Super Hero Shop. Tenho já outras duas bolsas feita por eles, uma school style e a de naipes. A verdade é muito prática e linda. Tem um tamanho muito bom, cabe bastante coisa dentro. Está na classificação bolsa Nárnia.


Pior que agora quero todas as outras cores.

2 comentários:

  1. ** Bom gosto como sempre!!
    Lembrei de vc no AD!!! Tinha uma sala Lolita muito fofo!! Mas não consegui entrar!!! Ç.Ç
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada!!! Da última vez que fui no AD tbm tinha uma sala lolita, cheia de bonecas!!! Quando vc vai pra alguma cidade de minha habitação pra gente sair?

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...