quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pullip Shinku e outras meninas de 2014

Para tudo!!!!! Vão relançar a Pullip Shinku.

Sempre quis a Shinku, mas a antiga estava absurdamente cara e eu queria uma com o corpo do modelo mais novo.  Ela sai em março (como presente de aniversário para moi) e o preço tem previsão de ser 156 obamas. Sim também estou sentindo dor no coração.

 Vão lançar uma nova Rozen Maiden só que eu não gostei muito da roupa. Parece enfermeira.


Fora isso, lançou a Pullip Sakura Miku. A Miku mais linda de todas.


Gostei dos detalhes das cerejinhas e esse cabelo super rosa danoninho.


E está para sair a Pullip Sailor Moon como comemoração dos seus 20 anos. Não sei se essa é a boneca oficial, mas bem bonitinha né?


Além de tudo isso fizeram uma nova versão da Pullip Tokidoki que ficou ainda mais linda.


Vou morrer pobre. Só sei que a Shinku vai ser minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...