segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Comprinhas Bodyline

Eu não consigo aguentar. Tinha combinado comigo mesma que só ia comprar coisas lolitosas em 2014. Mas por fim acabei comprando em dezembro de 2013 e chegou hoje.
Comprei o jumperskirt L510 e o Shoes165.


O vestido é muito lindo, rosa floral. O tecido é um algodão não muito fino, mas não senti ser muito quente. Já a saia de baixo é tipo um musseline bem flúido.


Há fitinhas por baixo da saia que puxando, da aquele formato Maria  Antonieta. Se tudo der certo já tenho data para estreá-lo. Fiquem de olho nas publicações do Riah. \o/




Esse sapato foi uma saga. Ano passado comprei um em brancomas ficou enorme no meu pé e acabei vendendo. Passeando de boa pelo site da BL vi que estava 13 obamas. 13 O-BA-MAS!!! Ai tive que comprar. Fui obriada. haahahah


É um modelo muito bonito. Consigo usar com lolita, normal, roupa de congresso...
E quero o marron também.


Por fim, essa chegou ano passado mas esqueci de postar.
Toda a filosofia acabou e os ídolos estão mortos. Comprei uma bolsa na Le Café.
O atendimento foi extremamete competente. Paguei, me mandaram muito bem embaladinha, sem problemas ou atraso.
É a bolsa branquinha de coração feita pelo Super Hero Shop. Tenho já outras duas bolsas feita por eles, uma school style e a de naipes. A verdade é muito prática e linda. Tem um tamanho muito bom, cabe bastante coisa dentro. Está na classificação bolsa Nárnia.


Pior que agora quero todas as outras cores.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tomoe Mami


Finalmente chegou a hora de falar da Mami. Ainda falta muito pra acabar, mas taí uma prévia.



Comprei o cosplay da Bodyline (COSTUME529). Esse é meu terceiro cosplay que compro lá e só agora vou precisar fazer alguns ajustes nele. A manga é muito magrinha para meu bracinho delicado. hahaaha



O que eu gosto dos cosplays da BL são os detalhes. O corset é uma graça. Será que vale usar com outras roupas? ahahahaha



Outra coisa que na verdade não é um problema muito problemático é o fato das japas serem pequenas. Concluindo, fica curtinho (foto podre mas foi a única que consegui salvar e não iria ter tempo de tirar outra).



A peruca já faz um tempo infinito que comprei pelo aliexpress. Na verdade foi meu teste pra ver se o site funcionava. ahahahaah


Achei a peruca de boa qualidade e foi bem barata. Os cachinhos soltam da peruca e eu guardo enroladinho amarrados com uma fita.
Achei muito fofa a embalagem que ela veio.


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Presentes Paulistanos

A verdade é que a última vez que fui para São Paulo passear realmente foi em 2010. Gostaria muito de ir novamente, mas tá entrando pra conta da viagem à Florianópolis.
Enfim a Chibi-ibi foi pela primeira vez para São Paulo, passou na Sanrio e lembrou de moi (aqui as chibi-peripécias em SP). Obrigada ibii!


E aquele conhecido como meu namorado também foi a São Paulo. Já fazia algum tempo que eu queria umas capinhas, mas não estava com vontade de pagar 100 por uma original ou 70 em uma chinesa. Mas ele achou!
 Não é realmente uma Alice fofinha mas achei com personalidade e a outra era a que vinha procurando para proteger melhor o meu esqueminha.



Obviamente já está com um adesivo dos Twin star, só pra marcar que é meu. XDDD



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Frozen


E sábado fui a Broadway ver um musical, ou melhor, assisti Frozen ( tinha que ver a cara daquele conhecido como meu bofe quando falei que iamos ver Frozen). Foram 12 longas e intermináveis músicas. Disney por quê? Por quêeee?



Enfim a Disney fez de novo. Animação linda, enredo fraco e músicas pobres. O que me impressionou foi a tentativa de fazer um filme com mulheres mais expressivas em que o amor do príncipe não é a salvação eterna da lavoura hahaha.



Gostei do toque na personalidade das princesas a lá Merida, principalmente da Anna que é meio preguiçosa, meio bagunceira, atrapalhada. Mas nenhuma forte como a Valente. Tentaram pelo menos.


Primeira reação ao ver a imagem da Elsa: cosplay ativar! Forma da Frozen. Só que ela me decepcionou um pouco. Pensei que no momento do entendimento do poder, o "Let it go", ela ia se tornar forte e decidida. Mas não, não....não. É Disney...


Acredito que 3 músicas seriam o suficiente para passar a ideia.
Quer brincar na neve.



No verão.



Let it go (livre ixxxxtou). A versão em inglês é assustadoramente mais bonita que a dublada. Parece que eles colocaram uma mulher de 60 anos participante do the voice para cantar. Horrivel.
Enfim esse vídeo explica por quê fui ver essa droga de filme. Preciso ver em 3D!!! Parece que eles usaram uma nova tecnologia blablabla chatooo que faz a neve parecer real. Só quero deixar público que não fomos assistir em 3D por causa da Chibi-ibi que tem treta com o formato e ela acabou nem indo hahahaahahah.



quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Lolitando em Rosa e Preto

Engraçado eu falar sobre essas cores porque não tenho essa combinação nos meus outfits. Mas como me perguntaram ( oi Kag \o) resolvi falar um pouco. Também pelo fato de ser 01/01/2014, não ter nada pra fazer e eu estar com intoxicação sem poder comer como uma porca selvagem.

Hipótese:
Tem um vestido preto com detales predominantemente em rosa.
Ok, o que fazer?

Você pode usar o vestido com meias pretas e um sapato preto, o que seria o mais usual. Mas poderia também usar com sapatos rosas. A bolsa poderia ser rosa ou preta, tanto faz.


Poderia usar meias pretas com detalhes em rosa, mesmo que diferentes do vestido. 


Esses dois exemplos são visualmente muito semelheantes, mesmo meias mais extravagantes.
Pode-se usar meias e sapatos não tão usuais em lolita. Mas, gente, continue pensando de forma elegante.


E claro a velha meia branca e sapato preto. Ai o tamanho você decide. Eu acho absurdo em pleno verão usar meia calça, mas cada um com seus problemas de calor....


Acabei não encontrando um exemplo, mas eu usaria meia ou sapato de uma terceira cor. O vestido é preto com detalher em rosa, mas há detalher em azul também. Ai eu usaria meia azul sapato azul, ou meia azul sapato preto ou uma variação sobre o tema. XDDD
Lolita tem sua silhueta específica que não se pode mudar. Fora isso pode tudo, desde que seja elegante, visualmente bonito e confortavel o suficiente.