sábado, 22 de abril de 2017

Meeting Lolita de Ribeirão

Então, parece que teve chuva de macarons e começou a brotar lolita em Ribeirão. Achando ótimo, pode continuar assim.


Em março fizemos um encontro mais lotado já visto nessa cidade casa de campo do capeta.


Tudo é culpa da Sabrina, esse pequeno bolinho rosa cheio de laços, que incentivou para a gente voltar a se reunir.


Fomos ao Mussecake, porque certas coisas nunca mudam. Olha o tamanho dessa diabetes!


Usei meu vestido novo da Bodyline. Esse modelo é lindo mas as rendas são horríveis. Depois falo melhor sobre ele.


Mas, por fim, curti esse outfit com cara de Audrey Hepbur careca.


Ficou decidido um meeting por mês. Logo falo do de abril.


4 comentários:

  1. n sei se pode te interessar, mas o post foi bem vago...quase n falou nada do meeting :/ pareceu fotos com legenda no instagra !
    uma critica construtiva, não leve a mal flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih coleguinha, aqui é 140 caracteres. Tem dia que escrevo mais mas não foi esse dia. Como esse blog no fim é intimista e pra me deixar feliz, definitivamente sem fins lucrativos, vai do meu humor. Obrigada por comentar! o/

      Excluir
  2. Que vestido gracinha! Amei o outfit inspiração Audery Hepburn, muito inusitado para lolitas! Uma pena que alguns vestidos da BL venham com uma renda tão ruim, né? Espero que dê para trocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi bem uma inspiração, quando vi as fotos eu percebi que lembrava a Audrey. Vou ficar com o vestido mesmo, o fato dele ser todo preto não dá para reparar na renda sintética.

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...