segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rumo a Mou-chan e Desafio Lolita - Dia 28


Não sei se eu já falei como me incomoda procurar imagens da Mou-chan. São sempre de mau gosto, cheia de figures peladas, cosplayers americanas toscas com roupa mal feita e mostrando a calcinha. As bonitas ainda vai, mas é cada buxo que eu vou te contar. Não sei como esses japas tarados conseguiram estragar personagens tão bons. Todas as menininhas do Ikkitousen são lindas, dá vontade de fazer cosplay, o problema é que acabaram com o anime. Não tenho mais paciência para Ecchi. Fazer um anime para mostrar calcinha de personagem 2D é o campeão dos losers. Se pelo menos fosse um hentai seria bem mais divertido. Tudo culpa da falta de sexo. A falta de sexo acaba com mundo. Revolução!
Enfim, ainda estou lutando com o mundo para conseguir fazer meu cosplay da Mou. Vai ficar lindo. Vou acabar na véspera do Anime Sanca Fest. Quero fazer também a versão com uniforme e vai ser montado com roupa de brechó e coisas que se acha em loja. Farei um post sobre o assunto. 
Listinha Ryomou Shimei
Pano: Azul:  não lembro o nome(parecido com oxford só que mais fino) 3,5 m R$45,00 no Paraiso da sedas em Ribeirão Preto ;
Branco: algodão 2,0 m R$19,50 no Paraiso da sedas em Ribeirão Preto;
Luvas: R$17,90 na Bicotinha em São Carlos;
Meias:
Tapa Olho:
Tiara:Minha, R$1,99 em São Carlos
Short branco:
Algemas:
lentes: azul, R$51,34, na http://www.pinkyparadise.com/
peruca: Ebay, US$14,50
sapatos: coturno C&A R$99,90



Dia 28 - Uma imagem do local lolita perfeito.


Finlândia! Não só o lugar lolita perfeito, mas o meu lugar perfeito em todos os níveis. Nunca mais iria passar calor na vida. Iria ser tão feliz lá! Tem neve, aurora boreal, renas... É a casa do Papai Noel. Enfim irei migrar para Finlândia o mais rápido possivel.

Aceito proposta de emprego:
"Olen kemian insinööri, viimeistelee parhaillaan oma maisteriksi koneenrakennus. Koska Brasilian insinööri, oppineet ja tuottaa luovimmat, edullinen ja optimoitu, mutta minulla on hyvä luonne, jotain olen erittäin ylpeä."

Aceito proposta para emprego na Rússia também:
"Я инженер-химик, в настоящий момент заканчивает степень магистра в области машиностроения. В бразильский инженер, научились работать и производить самые креативные, недорогой и оптимизированный, но у меня хороший характер, то я очень горжусь."



                 (a)                                                                     (b)

                                                      (c)
Imagens retiradas de: (a) http://trevorchapman.co.uk/?page_id=165; (b) http://data.whicdn.com/images/11896438/beautiful-december-finland-helsinki-snow-winter-Favim.com-103058_large.jpg; (c)  http://www.thewisetraveller.com/articles/Forgotten_Finland.html.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...