domingo, 28 de maio de 2017

Sacolão da Bodyline


Ok, eu disse que não ia mais comprar nada da Bodyline e dar dinheiro para aquele dono (devo usar de eufemismo pra evitar processinho ou posso chamar de lazarento?), enfim, mas sou uma lolita da crise, sobrevivente e que não nega sales.
Esses daqui são da leva da sale do Natal.



Chocoberry L299

Eu sempre quis esse vestido, exatamente nessa cor  mas sempre foi um dos mais caros.


Não imaginava que as alças seriam assim, duas faixas separadas para a gente dar um laço. Não é fácil deixar apresentável, acho que vou acabar arrumando de alguma forma.


Comprei tamanho m, talvez teria ficado um pouco mais longo se eu tivesse comprado um número maior mas só tinha esse dessa cor.


Ele é lindo, fresco e feliz. Tenho vontade de usar todo o dia. Usei para ir assistir a BIG BOOM ORCHESTRA.



L526

Queria muito mais um vestido preto para usar em apresentação da orquestra.


Esse modelo é muito lindo, vi em algum lugar que é uma réplica da Innocent World, mas as rendas são horríveis.


 Esse eu usei no Meeting de março. Recomendo se for arriscar comprar, pegue em preto que disfarça bem a qualidade da renda.



L560

Esse foi uma feliz surpresa. Não botava muita fé nele, mas é lindo. Tanto a estampa quanto a renda.


Pra variar, réplica da Angelic Pretty.


Só que fui colocar hoje pela primeira vez e o ziper quebrou...

4 comentários:

  1. Esse primeiro vestido foi uma gracinha, mas gostei de todos. Acho que é possível trocar essas rendas do vestido preto.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Particularmente amei o chocoberry! Há muito tempo atrás eu tinha uma saia em rosa dessa print ♡

    https://rendasbabadosebordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? São essas prints que ainda me fazem comprar Bl. Obrigada!

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...