sábado, 28 de abril de 2012

III Anime Sanca Fest



Ok, o Anime Sanca Fest foi dia 15, já faz duas semanas mas só agora tive tempo para escrever. A verdade é que eu não fui no Anime Sanca Fest. Não comi nada, não vi nada, não comprei nada, só fiz inscrição e fiquei de olho no concurso cosplay. O que foi muito divertido, pois consegui conhecer quase todos os cosplayers do evento, ver seus trabalhos e detalhes.
Sobre o concurso cosplay não tem o que dizer, melhorou 100% se comparado com o ano passado. Não existiu nenhum tipo de protecionismo, já que as pessoas que julgaram não conheciam ninguém ali. As pessoas que não seguiram as regras perderam os pontos exatos, eu sei que isso é certo porque fui eu quem fez esse trabalho. Sim, eu fui a Carrasca do ASF!Qualquer questão a respeito é só me perguntar.


Quero agradecer a toda a equipe do Anime Sanca Fest. Ao Lucas pela organização da parte de RPG e por ser o "homem forte" do evento; ao Diego pela parte de games, por bater o recorde de inscrições nos torneios e feito essa área finalmente funcionar; a Acácia pelo site e parte de designer, ao Crawdinho pelas fotos e organização geral no dia; ao Lucidi pela área de desenho e mangá; a Nayara nos bastidores organizando o palco; ao Dante pela apresentação; a Pet por ser nossa escrava particular na parte de cosplay; a Renata por ser minha companheira na criação desse concurso cosplay decente; ao Ricardo pela organização e apoio e principalmente a Ariane que corre o ano inteiro,  faz esse evento dar certo e funcionar.







Quero agradecer também as minhas amigas Chibi, Sora, Kag, Aninha e ao pessoal de Ribeirão Preto que vieram e se divertiram horrores. Voltem ano que vem!
E ao Júlio do Otakubrazil pelas fotos e por registar minha aparência lastimável no final do evento. Veja em Eventos.
Mais fotos: Otakubrazil
Ganhadores e detalhes: Anime Sanca Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...