segunda-feira, 9 de abril de 2012

Divulgação e Desafio Lolita - Dia 30 (Acabou \0/)


Dia 30 - Uma foto de si tirada hoje e 3 coisas boas que te aconteceram ao longo dos últimos 30 dias.

Vou aproveitar a foto da divulgação do Anime Sanca Fest sábado (07/04) e a corbetura do Otakubrazil.


Esse é meu vestido novo da Bodyline que a Pocks me deu de aniversário. Mais detalher em Outfit.
Fui apenas na divulgação no Centro de São Carlos e foi bem divertido. Acabamos com os panfletos em 1 hora.


Mais fotos em Eventos e aqui.

Não foram exatamente 30 dias, mas 6 meses falando de minhas preferências intimas pessoais de mim mesma em lolita e na vida.

Início (set/2011)                                          Fim (abr/2012) 
- Tinha 3 vestidos lolis prontos                       - Pelo menos 5 outfits lolis completos
- Estava no início dos meus experimentos      - Já acabaram há um mês
- Entrei na organização do Anime Sanca Fest - O evento já é essa semana
- Conhecia 1 otaku/cosplayer em São Carlos  - Conheço infinitas pessoas agora.


2 comentários:

  1. Eu não sei como você consegue fazer esses desafios de trocentos dias. Eu não tenho um pingo de paciência pra eles XD

    Eu esqueci de comentar o seu vestido na divulgação!
    Eu fiquei olhando as rendinhas e me esqueci de fofocar sobre ele.
    É bem bonito mesmo XD
    Ganhar coisas lolitosas me parece algo muito bacana 8D
    Vou difundir essa ideia XD

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido tbm, mas acgo que ficou um pouco largo...enfim...GAnhei uma bolsa de coroinha das meninas, mas ainda não peguei. Quando tiver todos os presentes em mãos vou tirar fotos \o/
    Esse tal de desafio lolita foi uma forma de me fazer escrever no blog com uma certa constancia, já que meus cosplays estão no limbo e não estou fazendo ensaios ou armas. Acha que ser poós graduando é facil?XD

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...