quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comprinhas e Desafio Lolita - Dia 9



Sábado invadi todas as lojas chinesinhas existentes em São Carlos e achei várias coisinhas lolitáveis.


Um carimbinho para unhas de R$3,90 e vários adesivos de R$2,90.


Uma bolsa rosa fofinha


Lacinho fofinho que eu não sei quando e com o que usar. Mas ele era muito lindo para não ir embora comigo.

Comprei esse chápeu que vai dar um lindo bonnet lolita. Olha só como fica, mesmo sem arrumar nada.



Vários esmaltes.





E achei minha luva em um brechó (aquele ultimo brechó de roupa perto da estação, em São Carlos. Ainda tem algumas lá). Depois de dar meu talento nelas, vão ficar uma gracinha.

Dia 9 - 10 coisas que você nunca vai fazer em lolita.

1 - Sweet OTT
2 - Entrar em um vestido da Mary Magdalene (modelagem japonesa = infantil)
3 - Comprar um vestido de 500 contos.
4 - Ficar fazendo mimimi com lolitas genéricas em redes sociais.
5 - Qi Loli
6 - Guro. Tenho dó de sujar o vestido.
7 - Comprar na Angelic Pretty. Todo mundo tem, parece C&A.
8 - Fazer Gothic Lolita preto e branco.
9 - Lolita Lifestyle.
10 - Dizer que não vou fazer nada citado acima. É bem provável que eu faça algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...