terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desafio Lolita - Dia 7


Dia 7 - 10 pessoas que inspiram seu estilo lolita.



1 - Eu

Porque sou uma gracinha. Fim da questão.


Não sou de admirar seres humanos, muito pelo contrário, desejo a morte de todas as pessoas do universo. Mas ainda existem algumas rachinhas que eu acompanho porque meu namorado fala que preciso viver em sociedade. huahauahuahauahu

2 - Marília Chibi-ibi

Porque ela é minha miguxa, minha dupla sempre e acompanha todas as besteiras que eu invento.




3 - Ella

Essa é russa e, como toda russa, a infeliz é linda. Faz Classic OTT, todos perfeitos.


4 - Kakao

Não sou sweet mas ela é tão feliz e gosta de bonecas.






 5 - Ichigo

Em teoria, num passado distante, ela era minha madrinha lolita, mas nunca entrei em contato ou pedi algum tipo de orientação, mas sempre vejo seu blog.



 6 - Karine

Essa dai decidiu ser lolita todos os dias. Adoro acompanhar e vê como é. Fora que ela é assustadoramente organizada e dá um Fatality tão bom nas lolis mimimi( vá em FAQ), muito engraçado.





7 - Mari (Bitter Sweet Mari)

Ela mostra como ser lolita de baixo orçamento.




8 - Doll Party

Meu estilo de lolita \o/





9 - Milena Canoneiro

 Essa ai fez o figurino do filme Maria Antonieta da Sofia Coppola. O filme é horrivel, medonho, péssimo, mas as roupas são...são...são...não sei como falar.



E ai, quem tem peito de fazer esse cosplay?

10 - Vivcore

 Ela tem um site e um blog sobre moda do século 18 ao 20. Tem alguns tutoriais de cabelo e muita coisa sobre os anos 50s.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...