terça-feira, 26 de abril de 2011

E depois de 5 meses a Miku ficou pronta...

Foto Julio Cesar do OtakuBrazil


De tudo que foi comprado e gasto a única coisa que me arrependo foi a "peruca do demo". Extremamente cara e com o fio horroroso. Me arrependi eterno de ter comprado isso. Nunca fiz um cosplay tão caro, mas fiquei muito satisfeita com ele.

Listinha Miku...............

roupa: pano(Paraiso das sedas-Ribeirão Preto)

preto: brim com stretch 1,20m - R$24,50

azul-esverdeado: não lembro o nome acetinado 1,20m - R$19,90

cinza: popeline com stretch 70 cm - R$19,90

sapato: R$37,90



meia: R$15,90

fone: 8 brinquedinhos com LED - R$12,00
2 pastas - R$ 4,00

Painel de luzes da manga - R$127,00 (viva o ebay \o/)

peruca
: R$170,00 (http://moetigerstore.blogspot.com/)

total: R$431,10 T.T

Agora para os próximos, ainda estou indecisa....




Miku Cantarella, o preferido da minha mãe. Esse eu ganho de presente XD





Will of Abyss do Pandora Hearts



Ookami kakushi, esse sai se eu ganhar algum DS\o/





Mio do K-on, as duas versões. Preciso de uma peruca preta e eu bem que gostaria de um grupo pra fazer a roupa de colegial.




Terminar minha Sousei Seki e fazer a versão lolita, falta a peruca e as lentes. Vou comprar a peruca esse mês, espero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...