quarta-feira, 20 de abril de 2011

Anime Sanca Fest II

Eu e Kaito XD.

Obviamente, eu acho que meu cosplay era o melhor, mais sem noção e espetacular de lá. E que eu deveria ser coroada rainha suprema do universo agora, mas, enfim, existiam também outros cosplayers bons.
Kah-chan, 1º lugar no concurso cosplay, de Megurine Luka versão magnet. Arrasa no Circuito Cosplay XD. Foto Jack Shibata.


Diego como Maes Hughes, 2º lugar no concurso cosplay e Roy Mustang, que eu não sei o nome XD, do Full Metal Alchemist. Foto Jack Shibata.


Di Lua como Rosette do Chrno Crusade. Foto Jack Shibata.


Tea Mazaki e Okada de Misaki Ayuzawa e Takumi Usui do Kaichou wa Maid-Sama. Foto Tea Mazaki.

Lumi como um Kaito muito fofinho. Foto Jack Shibata.


Daniel como o Kaito mais simpático do mundo, 4º lugar no concurso cosplay. Alice Human Sacrifice po RAf?!!!?!?!??!?!


Marilia chibi-ibi como Len mais fofinho já visto.


Emanuela como Hijikata-san da Shinsengumi. Lindo cosplay e personagem!!!!! Foto Marília Mello.


Cecilia kag como Pricesa Tutu do Princesa Tutu XDDDDD. Essa foto ficou muito linda! Foto Marília Mello.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...