quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quase Hatsune Miku ou novidades pessoais













Minha peruca chegou!!!!!Tenho muiito cabelo verde, ou melhor, azul petróleo, agora. Vou parar de viadagem e comprar direto da loja chinesa. Eu ia pagar 40 reais se comprasse direto. QUARENTA REAIS!!!! paguei 170!!! Lógico que se vc vai comprar de algum lugar, vai ter a parte da loja, mas precisa ser realmente 4 vezes mais. E aquelas que me pediram 300? Morte engasgada com o dinheiro para essas pessoas. Pra quem quiser o site da loja (tao bao) de peruca Fantasy Sheep: http://fantasysheep.taobao.com/

E o site do Banco Central pra converter Iene pra Real : http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/conversao.asp


O fone esta quase pronto, todo iluminadinho, parece uma árvore de natal. Falta só revestir com algum plastico preto. Faço um tutorial quando acabar. E ainda tenho que fazer o megafone do Love is War. Vai ser nossa apresentação (minha e da Chibi).




Comprei o sapato agora só falta saber como pintar a sola. Eles passam um tipo de resina que não aceita nenhum tipo de tinta... T.T

Segundo meu pai só se eu colar algo, mas acho que vai ficar feio....sei lá....



Sabe aquele post de coisas Aliçaveis? Então, ainda da minha empreitada em SP de setembro, passei na Sanrio e comprei a Hello Kitty vestidinha de Alice...

Nyaaa é lindinha, minúscula, mas ridiculamente lindinha.





Vem num potinho parecendo de geléia








Listinha Miku...............

roupa: pano(Paraiso das sedas-Ribeirão Preto)

preto: brim com stretch 1,20m - R$24,50

azul-esverdeado: não lembro o nome acetinado 1,20m - R$19,90

cinza: popeline com stretch 70 cm - R$19,90

sapato: R$37,90



meia:

fone: 8 brinquedinhos com LED - R$12,00
2 pastas - R$ 4,00

megafone: tinta branca e verde - R$3,00
papel paraná - 1 folha - R$6,00 (mas comprei faz tempo, não sei quanto ta o preço agora)

peruca
: R$170,00 (http://moetigerstore.blogspot.com/)

total: R$297,50 T.T

2 comentários:

  1. Certo ! gostei do seu blog!
    e você conseguiu economizar bem..
    estou na mesma que vc pq tabem quero fazer cosplay dela *-* ' é um sonho pra mim ! apesar de ser meu primeiro cosplay! estou a proucurar tudo...
    e gostaria de saber se vale mais a pena mandar fazer ou comprar pronto? ò.ó tenho essa tremenda duvida! se poder me ajudar Grata!
    e preciso do Megaphone n acho de geito Algum! se achar.. ou fazer o tutorial Eu agradeço! *-*
    Descupa tar incomodando...
    Mais meu blog é esse:
    http://il0veanimes.blogspot.com/
    se quizer da uma passadinha...!
    Beijooos!
    Arigatou *-* Kissus (: ' sz

    ResponderExcluir
  2. Aiii obrigada!!!Ser cosplayer pobre é comigo mesmo. Sempre acho que vale a pena a gente nmesmo fazer porque é mais gratificante e barato. Só não valia mais a pena importar as placas de luzes do braço dela. Fazer aqui ficava o dobro. Com relação o megafone, acabei que ia fazer mas não fiz XD não tive tempo. Eu iria fazer de papelão mesmo, só que acabei não fazendo nenhum molde...

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...