quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Animecon


E não é acabei indo no Animecon!!!

Fui sábado, dia 11/09, com roupa loli mesmo, por acaso muito linda XD, porque não teria como levar um cosplay completo pra SP na conjuntura da minha viagem. Estava bemmmmm vazio, até me surpreendeu. Tinha menos gente que  Sanca fest só para ter uma ideia. Sempre falam que o Animecon é melhor que o AF e tal, a única coisa que eu achei é que esse povo precisa ir em uns eventos do interior pra ver como as coisas funcionam.Mas como eu me divirto com pouco, foi ótimo. Conheci várias lolitas (Tamara e Samara \o/ nós lindas ao lado).

E nós aqui fazendo uma social com o Senhor Kaio.


Ah antes que eu me esqueça, quero só citar uma resposta que eu vi no site do Animecon(http://www.animecon.com.br/acon2010/index.php?pption=com_content&view=article&id=52&Itemid=67):

 Então  ser gay ou apoiar de alguma forma a expressão artística que aborda relações de pessoas do mesmo sexo não é ser "de familia". Discutir isso com as crianças não é  educativo e de bom tom para a moral e bons costumes da "familia". Quer dizer que todos os homossexuais que tem filhos não são "uma familia". Kenji, não sei quem é você e provavelmente você só seguiu alguma regra estúpida, seja do local de onde foi o evento, seja da organização, mas queria muiiito te processar. Foi preconceituoso e péssimo, só que essa briga não é minha....mas ainda estou com ódeo!!!!!Tomara que todas as pessoas da organização do Animecon que pensaram essa regra morram de forma lenta e agonizante.

Ahhhh vocês viram o reloginho da Miku lá do lado? Se clicar em cima da Miku, ela fala a hora, em japa claro, e se clicar em cima da notinha ela canta. Não é a coisa mais "Nyaaa, kawaii des" desse mundo?Pra quem quiser tirei desse site aqui: http://nekokan.easter.ne.jp/flush/mikuclock.html ou clica onde esta escrito relogio da Miku (ミク時計)

Achei a musiquinha...A song of Hatsune Miku (初音ミクのうた), autor DAISUKE S. 様 (http://www.youtube.com/watch?v=A2tKA8l3oOA)


Listinha Miku...............

roupa: pano(Praiso das sedas-Ribeirão Preto)

  preto: brim com stretch 1,20m - R$24,50 

  azul-esverdeado:  não lembro o nome 1,20m - R$19,90
    
  cinza: popeline com stretch 70 cm - R$19,90

sapato:

meia:

fone:

tintas (?):

peruca: R$170,00 (http://moetigerstore.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...