terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fériassss!!!

Finalmente de férias, pelo menos até dia 05/01. Já fazia tempo que eu queria escrever, tenho vários temas acumulados....
Viram os lançamentos de anime para o ano que vem?

Gostei desse Gosick (por quê será né?).
Parece a Shinku fumando cachimbo com seu mestre do entre guerras. É uma séria de mistério, acabei de achar o mangá para download (http://raw1st.com/2010/11/14/gosick-%E3%82%B4%E3%82%B7%E3%83%83%E3%82%AF/#more-2505) ainda não sei se é bom, mas é bonitinho.
Olha o trailer:
Tem do Wolverine:


Antes de mais nada é um Wolverine de japonês, parece muito bom, mas é JAPONÊS. Talvez a coisa mais japa que eu vi nos ultimos tempos. Quem gosta do Wolverine tradicional da MARVEL, não vai achar esse muito bom. Como eu gosto de anime, pra mim táaa ótimo!!!
trailer:


Mahou Shojou Madoka Magica...

Kawaiiiiii, rosa e muito bobinho... Nyaaaaaaaa!!!!!
trailer:


Agora os que eu realmete acho que vão virar alguma coisa.
Kore wa zombie desu ka?
Como diria minha amiga Chibi-ibi, sangue e violência desmedida agora com zumbi...
Se for isso, BOMMM!!!! mas não sei não. Parece interessante...É de uma light novel lançada em 2009, que eu não achei para ler ainda. Ainda...
Pelas imagens acho que esse vai ser top de personagens cosplayaveis.
trailer:


Level E

Menininho kawaii (espero que com outros meninhos kawaii XDD), aliens e hietória bizarra...
Pra quem quer ler o mangá: http://www.mangafox.com/manga/level_e/#listing
trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...