sábado, 6 de maio de 2017

Riah Comic Fest 2017

E mais um ano mais um sanca fest Riah Comic Fest!
Tenho muito carinho por esse evento e pela Ariane, dona dele, então não tinha como deixar de ir. Era para eu usar o cosplay da Harley Queen versão filme ruim só que como sempre acontece no espaço-tempo cosplayístico, as coisas não chegaram a tempo. Fato: chegaram 2 dias depois do evento... Enfim, lembrei da Ranka Lee que é cute-cute e foi só usada uma vez.


Não sei se foi por causa do feriado, da crise, do problema  com a Coréia do Norte, mas estava um pouco vazio no entanto não menos divertido.


O bom de evento é sempre encontrar os coleguinhas. Estava a Acácia e o Caio vendendo sua arte na praia.  Estava também dona Jéssica, a melhor assistente na organização cosplay que já existiu, fazendo a arte e tirando umas fotos minhas.


Não sei exatamente porque passou minha cabeça, fui participar do desfile cosplay.
Perdi umas 3 horas do evento esperando 30 segundos de desfile...Foi assim que eu me lembrei porque não gosto de participar das competições cosplay.


Pela primeira vez usei unhas postiças maravilhosas e fofas que desmontaram todas ao final do desfile. Fica aqui o registro fotográfico.


Consegui juntar uns troquinhos e comprar umas artezinhas da Acácia. Os corgis, minha gente, as cristal gens...Queria ter comprado a Elfa lindona do Caio...ficou pra próxima.


No fim fiquei tão cansada que quase não consegui fazer um ensaio no final. Mas fim! Fotos lindas com a senhorita Acácia. Todas ficaram lindas! T-o-d-a-s! Vou publicando aos poucos...


2 comentários:

  1. Seu cosplay ficou uma graça! E eu estou aqui babando nessas suas unhas maravilhosas!!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...