quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

2º Ensaio Steampunk

Agora virou tradição. Dia 29/01 foi o segundo ensaio steampunk.


Até o dia anterior não tinha pensado direito na roupa, foi quando a ideia de Alice Madness Steampuk fofura gótica veio a cabeça.



Usei o jumperskirt L379, uma blusa, que eu não lembro mais o código, e  acessórios da Bodyline. A peruca foi comprada do cosplay de Viuva Negra da Di Lua. O corset é do cosplay da Mami.



Até tentei fazer com a loira para lembrar mais a Alice, só que combinou tanto com a vinho que eu não tive escolha.


As fotos foram feitas pelo Julio do Ta Zicado e outras pelo Felipe.
Fiz poucas fotos porque estava ficando resfriada no dia que, por sorte, nem era dos mais quentes.




Nem subi em trem dessa vez...



A Gaby Sá fez uma entrevista comigo, Amanda e Bruna para o canal dela. Por coincidência, estávamos todas com roupas inspiradas em personagens da Disney.



Confere aqui: 


2 comentários:

  1. Steampunk é um estilo que eu gosto bastante! Adorei a proposta!! Seu outfit ficou uma graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Gosto bastante desse tema, pena que nunca montei um de verdade, sem ser improvisado.

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...