terça-feira, 24 de maio de 2016

Tudo os Meus Batons Matte

Fiquei viciada em batom matte, simplesmente. Há muito tempo não comprava batom e tal e desses últimos meses para cá enchi minha coleção. A Nébula vai me ajudar a mostrar para vocês.


1- Maybelline 24 Color


Foi o primeiro que comprei. Exatamente dia 31/12/2015 de paguei R$49,90. É o melhor de todos! Realmente dura, mesmo depois de comer e escovar os dentes. Mas também foi o mais caro.

2- Barbie by Fenza


Comprei por R$5,90 na Netfarma. Seca, é resistente e tal mas muito difícil de passar. Mancha bastante, principalmente a cor coral. Não é um batom para iniciantes. Mas a embalagem é muito bonitinha.

3- Daillus Pró


Queria muito um batom roxo/violeta. Aproveitei na compra dos da Barbie e peguei esses também. Custaram R$17,90 cada e é competente. Seca, não transfere e tem uma duração mediana.

4- Max Love


Veio junto com a leva dos da Barbie. Paguei R$19,90, a cor é linda mas não seca. Não vale a pena.

5- Tracta (Nébula estava de folga nesse momento XD)


Esse comprei aqui em Sanca City. Paguei R$19,90 e é meu segundo preferido. Seca lindamente e permanece nos lábios, mas não tem a mesma duração do Maybelline.

6- Ricosti


Melhor custo-benefício. Paguei R$8,90 cada desse vendedor no Mercado Livre. As cores são lindas, relativamente resistentes e secam bonitinho.

Tentei fazer uma comparação de cores aqui, mas pela minha câmera parece tudo igual.
 Tentando descrever um pouco: Sweet é mais pro nude não tão rosa, depois o Nude 04 um pouco mais rosado, Beijo doce é rosinha, um pouco mais para o Marsala da Maybelline, Nude Rosado é a tal cor marsala e o Charme é mais escuro.
 Dos roxinhos: Essensi é um pouquinho mais azulado que o Fru-Fru, mas praticamente a mesma coisa. Já o Saia de tule é mais escuro
O Fun é puxado para o roxo e o Glan para o vinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...