terça-feira, 24 de maio de 2016

Matsuri 2016

Ano passado não consegui ir porque estava escrevendo minha qualificação e esse ano só fui no domingo.

Não deu para ver quase nada porque chegamos na hora do Karaoke cantando música do One Peace e Fairy Tail ( e eu com uma vontade de morrer extrema).
 Ficou frio por vários dias, mas no matsuri estava quente, só para estragar minhas ideias de outfits. Acabei usando meu vestidinho da Meta por ser fresco e gostosinho e o sapatinho da Unicorn Holic por ser confortável para andar.


O bom que deu para comer \o/

Experimentei Okonomiyaki e gostei bastante. Agora vou tentar fazer em casa, não parece muito difícil.


Comi também os tradicionais Gyosas. Estavam bons mas prefiro só com legumes e no vapor.


Tudo estava lotado e a decoração não ficou muito bonita esse ano. Tinha tanta fila para comprar tempurá de sorvete que nem cogitei a hipótese de comer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...