terça-feira, 8 de março de 2016

Ensaio Steampunk

Dia 17/01 fiz um ensaio Steampunk com o pessoal de Sanca city terra do nunca. Já tinha a ideia do que usar muito antes de marcarem o ensaio. Só estava esperando a oportunidade.


Sairam fotos lindas com o Julio, que até parecem fotos de moda.


A estação ferroviária é um cenário lindo para fotos e naquele dia estava especialmente cheia de trens.


O Felipe foi comigo e também conseguiu algumas fotos muito boas.


Gosto muito da estática steampunk, o que no fim facilitou a montagem do outfit porque eu tinha infinitos acessórios com a temática.


Na verdade, só tenho acessórios com temática steampunk e Alice.


Acabei usando uma réplica meio capenga de um vestido da Mary Magdalene feito em costeira (o vestido em si é lindo, mas ela não pegou o espírito lolita), com o corset do cosplay da Mami. E o que dizer dessa peruca Merida Valente que eu gostaria de usar todos os dias? Outra coisa que eu estava esperando uma desculpa para usar.


Mais fotos em Ensaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...