quinta-feira, 3 de março de 2016

Começando o Ano

Então, como faz alguns meses que não dou notícias, mesmo porque ando fazendo coisas "normais", não tão divertidas ou estilosas para contar.

Tudo começou na virada do ano na casa da Chibi. Chovendo e sem luz, mas totalmente divertido.


Estreei minha replicona da loliloli paradise do Melty Cream Doughnut. Ele é simplesmente adorável. Mostro depois.


E o que falar desse carnaval em São João que foi em São Tomé?


Fui pra MG. A ideia inicial era pegar a Sara em Baependi e ir para São João del Rei mas fomos parar em São Tomé das Letras porque a vida é assim!


Cidade alta e cheia das pedras lazarentas, gostaria de voltar lá em outra época com menos gente.


Por fim, esse Natal ocorreu um fenômeno interessante: Me encheram de presentes!


Aquele conhecido como Felipe me deu essa linda Barbie albina e a hq da Arlequina.
Já a Pocks (e família obviamente) financiou o batom 24 horas (que dura umas 6 de boas) da Maybelline e o lindo livro do Entrevista com Vampiro Claudia ver,
Já o pai e a madrasta do Felipe me deam o box da Fundação do Asimov. Obrigada Flávio e Silvana!
E ainda mais surreal foi o coleguinha Chucrutz que me deu essa caixa de lápis de cor de 60 (veja bem, 60) cores. Obrigada Chuchu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...