quinta-feira, 8 de maio de 2014

Presentinhos de Aniversário


Fiz aniversário há quase 2 meses mas só agora consegui juntas todos os presentinhos.



A Pocks (lê-se, minha madrinha e padrinho porque a Pocks é piveta pobre ainda) me deu o Billy Creeper da Melissa (na verdade o dinheiro pra comprar, mas muito detalhe né?). Já havia tentado comprar um, o rosa chock flocado, mas ele rasgou com 3 dias de uso. Qaundo vi que voltaram outras cores, acabei comprando o rosinha claro. Adoro grandemente essa Melissa.


O pai do Felipe me deu um ovo lingua de gato da Kopenhagen. Acabou em poucos dias, mas deixei a caixa como arte figurativa do chocolate.


Dona Chibi-ibi me deu essa linda bolsa réplica da Anna Sui. Acho que é o desejo de todo mundo que passou pelo classic loli. Não dei festa por vários motivos além da minha vontade, mas a Chibi me deu presente mesmo assim e achei muito gentil.


E obviamente me deu um presente já que aquele não teria como me presentear esse ano. Precisava de um casaco já que passei frio infinito ano passado. Paquerei esse casaco na Bodyline por quase um ano e por fim comprei. Como tudo da bórilaini, ele bem mais bonito pessoalmente. O azul é mais escuro, perfeito pra um inverno com personalidade.


Veio junto esse laço, que é bem bonitinho e de um tamanho bom, mas não vi onde exatamente usaria no casaco isso.
Obrigada a todos pelos presentinhos.

2 comentários:

Fale algo que possa me interessar...