terça-feira, 20 de maio de 2014

7º Matsuri

Mais um Matsuri. Lotado! E esse foi o único problema do evento. Tinha filas gigantescas e se não fosse o Felipe, aquele, eu não teria comido nada. Enfim...
Logo quando cheguei encontrei a senhorita Di Lua e sua irmã enchendo a barriguinha de yakisoba e guioza. Ela foi embora logo depois então conversamos pouco.


Esse ano teve desfile cosplay. Dona Estela até me convidou para desfilar mas como não pude (eu em São Carlos, todos meus cosplays em Ribeirão). Foi bom rever a Fly, Natasha, Sei-chan, Nini-chan.

Foto: Julio Buosi - Projeto Cosplay


Foto: Julio Buosi - Projeto Cosplay

O negócio é que fui mesmo para ver a Witchko. Tinha prometido para ela ir lá falar oi. Só conseguimos conversar após o desfile e logo ela foi embora para o hotel. Mas foi bom reencontra-la mesmo que rapidinho.


Encontrei também dona Ariane na sua barraquinha de mangá (sim, teve barraquinha vendendo mangá no Matsuri, o início de uma nova era hahahahha).


Obviamente ela me tentou com o baralho do Batman.

Sobre o baralho, achei bonito e bem feito.


Só há imagens nas cartas J,Q, K e não há imagem no coringa, o que me deixou bem chateada.


Enfim, pelo menos a caixinha é bonita.


Matsuri é momento de lolitagem. Entra ano, sai ano e as pessoas não sabem diferenciar lolita de cosplay. Interior, amo! Sou muito simpática com seres humanos quando estou de cosplay, mas normalmente ou de lolita sou eu mesma e eu mesma não tem a menor paciência ou vontade de interação.
Sábado fui com meu vestido vitorianinho que eu comprei ano passado para meu aniversário e a bolsa que ganhei da Chibi.


Domingo eu voltei para comer como se não houvesse amanhã, mas tudo que eu queria já tinha acabado (matsuri da depressão). Fui mais casual, com minha saia da Meta e meu creeper amoreco.


Extra: Finalmente consegui uma foto fofa com aquele lá.



2 comentários:

  1. AAAAhhhhh ! Witchikooo que honra ! e você está maravilinda ;*** eu tô louca pelo matsuri aqui da minha cidade <3 adorei o o outfit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh Obrihgada!!! A Witchko é ótima.
      Gosto de festivais japoneses e ainda tem o Tanabata em Ribeirão pra eu ir. o/

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...