segunda-feira, 14 de abril de 2014

5º Anime Sanca Fest



Depois de dois anos na organização do concurso cosplay, fui somente para passear e foi bem agradável. Passei a semana pensando se ia mesmo, estava com medo de passar muita raiva mas até que não. Não muita. Achei coerente os ganhadores, pelo menos dentro das regras que eles estabeleceram. A verdade é que desde que não seja eu perdendo meu tempo, meu dia e meu bom humor, organizando esse concurso já estou feliz. Boa sorte ai organização nova!



Fui mesmo pra ver a nyanzada. A Sora, de Sora, ganhou primeiro lugar no desfile. Totalmente válido. O Beto ficou em segundo e dona secsi Aninha no terceiro da apresentação individual (mas foi a primeira no fã clube otaku ahahahah).

Chibi-ibi estava de Konata fazendo duplinha comigo e sendo descaradamente abusada porque minha personalidade é assim.

Fui de Kagami, ainda na vibe de "ai o evento vai ser um saco" de criar coisas ou terminar a Mami. Logo quando entrei o Júlio do Projeto Cosplay já me pegou para as fotos, o que foi ótimo, minha maquiagem ainda estava linda.

O mais incrível foi que aquele conhecido como Felipe foi comigo. E tirou uma foto sem aquela cara de que eu estava torturando terrivelmente.


Fiz uinhas fofinhas para combinar com minha fofice pessoal, mas ninguem percebeu mesmo. ahahahaha


Como foi dividido em 2 dias de evento, achei que tinha poucas lojinhas, com poucas coisas vendendo. Por fim só comprei o mangá da Sailor Moon. Nunca fui muito do anime, sempre achei algo doutrinador para o bom comportamento de forma aceitavel na sociedade da jovem mulher da grande nação japonesa, mas o mangá tá tão lindo.




Extra: Eu e dona Di Lua só vendo essa zueira ai.



Mais fotos no Projeto Cosplay.

2 comentários:

  1. Queria que a Shingeki no Kyojin ganhasse!!! Mas sei lá curti muito o evento, fazia tempo que não me sentia assim! E PARA DE ABUSAR DE MINHA PESSOA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria. Foi a apresentação mais coerente com o tema. Sim sim, tbm gostei. Vamos ver de rib agora. Abuso mesmo! Faço usa da força para isso XP

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...