segunda-feira, 21 de abril de 2014

Seis Horas de Meeting

Voltei para Ribeirão, terra do calor no coração do Satã, no feriado. Sim, o céu se abriu e um coro de vozes femininas tenebrosas cantaram minha chegada.
Chibi-ibi estava com comichão de lolitagem desde março. Então não teve jeito, fomos nos entupir de doce caro na Mousse Cake.


Foram 6 horas comendo e discutindo a dominação mundial. Eu me alimentei dessa taça imensa de sorvete, mousse, calda, morangos e banana porque sou saudavel.



Tivemos a participação do primeiro outfit mori no grupo, feito pela Giovana. Muito fofo o vestidinho, o colete e tudo.



A Aninha estava com uma saia de coelhinho da Bodyline que a gente não dá nada no site mas é muito linda. a velha Síndrome das fotos da bodelinha. Mesmo o modelo que achei que ficava estranho, mas não. Pena que não consegui tirar foto porque ela foi embora cedo, depois de umas 3:30 de meeting.
No mês de março a Bodyline fez, e ainda está fazendo, o esquema de queima de estoque com frete grátis pro universo. Avisei dona Chibi e ela comprou essa sainha lindinha.



E eu comprei uma blusinha e a saia que todo mundo tem mas o tecido é maravilhoso. Gostei de como ficou a saia pink/magenta/fucsia com a blusa bege. Sou uma boneca ero espanhola!



Chibi resolveu comemorar a Páscoa dando coelhinhos de chocolates paras nós. O que acho ser um costume muito bom de se manter.





Um comentário:

  1. Seu outfit ficou uma gracinha!!

    O encontro parece ter sido muito fofo!! Os outfits das suas amigas também ficaram lindos!!

    ResponderExcluir

Fale algo que possa me interessar...