segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meeting Relâmpago de Setembro

E de repente ficou frio! Mais que rapidamente montamos um meeting relâpago para aproveitar isso.


 Marcamos  na Churraria Del Vicente, que por acaso estava fechada, interando  5 tentativas frustradas minhas de ir naquele lugar maldito. Acabamos indo na Bombocado de novo mesmo. Fazer o que?

Enfim, como toda vez que marcamos algo, estava um calor razoavel...Desisto desse esquema de lolita no frio.

Como eu estava esperançosa de comer churros, arrastei meu bofe que no fim ficou no canto ouvindo a gente falar de coisas lolitosas ou cosplayosas. Pelo menos consegui várias fotos com ele, coisa que eu não tinha a muito tempo.
Montei meu primeiro outfit Sweet, pelo menos propriamente dito. Fiquei um doce de morango!!!Acho que vou comprar mais coisas sweetosas... Mais em Outfits.

Agora é só esperar o Meeting de Halloween. Só vai dar Kuro, preciso fugir disso ahahahaha

2 comentários:

Fale algo que possa me interessar...