quarta-feira, 24 de outubro de 2012

15º EuAnimeRPG


Não era para eu ir, mas fui. E foi bem divertido!
Faz um tempo que eu queria por  a Mou-chan de novo. Achei várias fotos minhas dessa vez pelo menos \o/
Gostei muito de Americana e o povo de lá. Certamente voltarei ano que vem, com um cosplay bem legal.



Muito engraçado que poucas pessoas sabiam qual era meu cosplay. Acabei ganhando o apelido de Misaki Mei maid.

Logicamente não assisti o concurso cosplay por 3 motivos: um problema com estresse, aneurisma que eu estou evitando e porque fui ao evento para me divertir.
O pouco que vi e não gostei foi o pessoal montando e afinando a bateria durante a apresentação cosplay. Muita falta de respeito para com o cosplayer coitado que gasta seu tempo para fazer realmente o evento. Convenhamos, sem cosplay não tem evento não! Agora não entendo porque estavam afinando a bateria se a banda inteira era desafinada. Perda de tempo e esforço para pouca coisa...Tá vendo porque evito assistir concurso? Já to nervosa só de lembrar. Isso sem contar as outras coisas que ocorreram na eliminatória do circuito que minhas veinhas do cérebro me proibem de saber.
No fim, mesmo com todos os rolos e bagunça que eu não quero saber, o Daniel acabou ganhando com sua apresentação pokemon. Parabéns! Quem sabe participo do concurso ano que vem? não...
 Foi muito bom reescontrar a Fly, a Natasha, o Júlio, Daniel e conhecer a Jaqueline, o Jean e todo o pessoal da caravana. Que venha Ribeirão agora.


Comprei uma camiseta do Another. Ela é meio grande mas é tão linda...Vamos ver se minha costureira faz algo a respeito.

Mais fotos em Ensaios e Eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...