quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Realmente está sendo um final de ano fim....to acabada.Meu programa simplesmente não que mais rodar, me pediram 200 reais pra fazer a roupa de Sousei Seki, isso pq não é complicada, perdi o primeiro grande evento de anime de Ribeirão porque fui escolhida pra fazer Enade...Sério, o ministério da educação zuou com a minha cara lindamente.Olha só, prova de conhecimentos gerais começa assim, em suma, indentifique nas figuras abaixo, que é marechal Deodoro e D.PedroII...Respondi porque meu cérebro tem uma capacidade imensa de guardar coisa inutil, mas ve se isso é uma pergunta relevante em uma prova que tinha como função analisar o curso de Engenharia Química....VENDETA!!!!!

Tai o velho pra quem não conhece...Sim, sua vida acabou de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...