sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Grupo Lucky Star!!!!

Bem semana que vem, 4 provas precisando tirar qualquer nota acima de 6 (facil?vai lá tirar), apresentação de trabalho terça (ainda preciso escrever minha parte... Que que é "explosive puffing"???), apresentação de Big Band sexta, casamento da minha cunhada sábado(esse povo sempre acha as datas mais inconveniente pra se casar). É no AF, no Tanabata, em semana de apresentação ou que eu to semi-morta). Devia ter ido fazer música. 



Meu momento escapismo....Achei o cosplay de verão!!!!!Lucky Star....É imprecionante, tenho as idéias estúpidas e as meninas me acompanham....Vamos todas fazer a dancinha.

Sousei Seki?Fazê-la-ei....em julho né?



Nova lista:
1-Roupa: pano branco:
pano rosa:
fita branca:
lenço rosa:
fita do cabelo (roxa):
2-Cabelo: Peruca roxa:
ou tinta de carnaval roxa e aplique:
3-Meia branca 3/4:
4-Sapato preto: possivelmente meu


Obs.:nunca fiz uma lista tão pequena pra cosplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...