domingo, 10 de abril de 2016

Presentes e mais Presentes

Finalizando ainda meus presentinhos de aniversário!!!


Ganhei um ovo de páscoa. Juro que achei que não ia comer esse ano já que os preços estavam escandalosos, mas ai está. Totalmente devorado!!! Obrigada Flávio e Silvana.
E o melhor deixei para o fim. Rocking horse ballerina da melissa!!! Presente do loiro mais bonito que eu tenho.


Não é barato isso não. Enquanto a da Bodyline custa por volta de 100 reais a da melissa é uns 300.


Ela é linda e muito mais estável  que as da Bodyline devido a base do salto ser mais larga. Isso faz uma diferença imensa na hora de andar. Dá até pra correr com ela.


A melissa é bem pesada, parece um tijolinho e é mais baixa em comparação a da Bl.


Não tem o que dizer, a melissa é muito boa de andar, estável e eu fico gigante com ela.


Nas compras acima de 300 no clube melissa, ganha a bolsa da coleção. Ela é imensa, além de ter adorado essa combinação de cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale algo que possa me interessar...