terça-feira, 30 de junho de 2015

Presentinhos de Aniversário

Ok, meu aniversário foi em março, mas só agora ocorreu uma convergência de: todos os presentes juntos + tempo de escrever + vontade de tirar fotos.


Ganhei da senhorita Chibi-ibi várias canetas da Hello Kitty (sim, nunca mais vou comprar caneta preta), bloquinhos fofos do Rilakkuma (overdose de Sanrio!!!!), caderninho do pintinho amarelinho, amostrinha de batom e esse delineador lindão lilás.


Agora vem  que chamo de feliz coincidência, pessoas que não tinham a menor noção que era meu aniversário mas me deram presente.
Milena veio ver o namorado e me trouxe infinitas figurinhas da Hello Kitty. Fiquei muito feliz e surpresa pela lembrança!


E dona Anna Kühl que me fez um correio elegante com o desenho dos meus vestidos e lindas flores secas. Obrigadão!!!


Só que o grande presente desse ano veio daquele que eu pego todos os dias: Felipe. Nunca gostei de funko pop e nem de senho dos aneis mas no momento em que vi esse Smauguinho cabeçudo, quis imediatamente. Fora o fato que o bofe já tinha me prometido um dragão há anos.
É um pouco maior que os funkos normais e com mais detalhes. Tem uma carinha muito simpática de filhote do mal...do mallll...


3 comentários:

Fale algo que possa me interessar...