quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sailor Venus

Não estou conseguindo ir em evento. Queria ir no RPAF, não rolou. Ia no Anime Araraquara, desfilar e tal, também não rolou. Como minha Sailor esta toda prontinha, decidi tirar fotinhos pra me consolar.

Comprei o cosplay pelo ebay. Achei que ficou um pouco curto e tive que arrumar as partes laranjas das mangas, mas veio muito bonito.


Mesmo não gostando muito de cetim, achei coerente sua utilização numa sailor.
 A peruca é minha já há muito tempo (Alice, oi?).


E o Artemis da Witchiko. Perdi o dia das encomendas mas ela foi muito gentil e me ofereceu um que estava sobrando. Obrigada Witchiko!!!


E é isso. Agora preciso de um ensaio de verdade.
Mais fotos em Ensaios.

2 comentários:

  1. Essa peruca ficou muito boa pra Vênus!
    A saia ficou em um comprimento muito bom, é muito bonitinho para um cosplay do ebay =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Na verdade todos os cosplays do ebay que vi são muito bons. A chinesada tá caprichando nos panos e detalhes, não é mais como antigamente.

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...