sábado, 18 de outubro de 2014

Encontrinhos

Acabou que no final de setembro conseguimos reunir os remanescentes da comunidade lolita sancarlense. A primeira idéia era ir ao Tetris play café que é um buteco de jogos e nerdices rescém aberto. Como eles só abririam mais tarde, fomos comer doces da Bombocado de sempre.
Olha que linda pokebola de morango e açucar que comi.


Por fim fomos ao tetris e tivemos nossa tarde nerd de jogatina.
Olha só a cara da senhorita Di Lua vendo as regras do jogo e a Mi-chan divando na foto.


Meu bofe sendo simpático com meus coleguinhas.


Pena que não consegui tirar uma foto com todos, nem dos outfits.
Eu acabei indo com meu vestido da meta e achei que ficou uma combinação muito boa.


Na semana seguinte, já em outubro, marcamos um encontro com o pessoal de Ribeirão. Pelos posts no grupo ahcamos que ia ser O MEETING mas no fim foi só eu e a Chibi mesmo. O que, na verdade, foi ótimo, já que não conversávamos pessoalmente a mais de um mês.


A taça de mousse, sorvete e frutas da Mousse Cake é linda e fantástica. Vale cada centavo, ou melhor dezenas de reais porque a parada é cara.



Estava louca para estrear meu vestido rosa e tentei fazer a combinação mais fresca possivel. Até gostei do resultado e foi bem confortavel.


Vejam meu sapatinho branco novo! Vou falar dele nos próximos capítulos.

2 comentários:

Fale algo que possa me interessar...