segunda-feira, 18 de agosto de 2014

21º Tanabata Matsuri de Ribeirão Preto


Há alguns anos que não conseguia ir ao Tanabata e dessa vez fui para desfilar de lolita.
Uma semana antes a Louise da Sugoi Sweet Shoes entrou em contato procurando pessoas para desfilar e eu, que não aguento uma oportunidade de aparecer, fui.
Não sei se foi a data, mas esse ano o festival estava bem vazio e com poucas barraquinhas.

Dia 09/08:

Foram poucas meninas desfilar.


Chibi, Milla e eu de lolitas faceiras!


Encontrei também dona Sora de cosplay de Lydia do Beetlejuice (ou mulher aranha), que voltou viva das Zoropas.

E meu pequeno pokemon Pocks que me acompanhou e trabalhou de fotógrafa pessoal.



Sábado decidi usar meu vestido pretinho da Bodelinha, já que fazia um tempo que ele não via a luz.

 Dia 10/08:

Foi um dia de conhecer lolitas. Era para a gente fazer um encontro mas no fim só conversamos um pouco e tiramos fotos com o Júlio do Projeto Cosplay.


E o palco estava loltado de lolitinhas lindas. Olha eu ai explicando moda lolita para as massas ignorantes.


E o bom, que mesmo por pouco tempo, pude ver dona Kushina em seu vestidinho lindo da Meta.


Tinha uma idéia de outfit para domingo, que era meu vestido rosa réplica da Mary Magdalene, mas como estava quente, resolvi ir com o de florzinha da BL. Assim mesmo passei bastante calor e acabei indo cedo para casa.


2 comentários:

  1. "explicando moda lolita para as massas ignorantes' ahushaushau Morta.

    Vocês estavam todas fofas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como descrever melhor esse momento. Só faltou eu falar que se me virem de lolita e perguntar qual é o cosplay leva um soco. Obrigada! Quando se nasce fofa não tem o que fazer.

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...