domingo, 15 de junho de 2014

Loliday e Despedidas

Um dia antes do Loliday (06/06), conseguimos marcar um encontro com a lolitaiada de sancaville (menos dona Paula que não curte mais as coleguinhas sancapolitanas).

Acácia está indo para os EUA pelo Ciência sem Fronteiras ficar um ano lá, aproveitamos para fazer uma despedida.
Fomos a doceria Caramelo tomar soda italiana radioatia. Lugar fofo, com ar condicionado!


Tinha um outifit em mente, mas como sexta é dia de trabalho acabei montando algo mais simples.
É, de novo esse vestido, mas o que fazer? Eu o adoro.


Sábado (07/06) foi a festa de aniversário da Chibi-ibi. Esse seria o dia para se usar lolita mas, como tudo que é obrigação, não me deu a menor vontade de me montar cheia dos babados. Usei meu vestido de veadinho. Enfim, fiquei fofa da mesma forma.


2 comentários:

  1. Que lugar lindo o primeiro! E sim, lolitar só se for no ar condicionado! Adorei o vestido de veadinhos XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ar condicionado o principal acessório lolita hahahah. Gosto ba.stante desse vestido de veado, tanto é que já está andando sozinho

      Excluir

Fale algo que possa me interessar...